quarta-feira, 13 de abril de 2011

Trabalhando...

Boa noite pessoal!!!!

Já fazem quase 3 dias que não escrevo nada aqui, mas venho pedir desculpas. Primeiramente porque eu estou um pouco sem tempo (as coisas aqui começaram a pegar) o trabalho no laboratório está intenso, muita novidade, alguns resultados ainda não tão bons, mas devagar se vai longe.. e também porque nesses últimos 3 dias eu estou me sentindo muito cansada. Não sei se é a lua, se é inicio de gripe, se é anemia, mas o fato é que eu estou terrivelmente cansada. Chego em casa me arrastando de noite e só penso em dormir. (mas ai surgem coisas pra fazer e eu não consigo) e no outro dia acordo 10 vezes pior.. Estou tomando meus remédios certinho, mas sei lá... deve ser a lua crescente....
Enfim, havia dito aqui que iria retornar a Duomo di Milano no domingo, já que sabado fui barrada na porta da catedral, mas resolvi que tenho muito tempo para isso e o dia pedia algo mais tranquilo do que turismo. Fui então no Castelo Sforzia. Este antigo castelo, que hoje abriga exposições de arte em suas galerias, possui um imenso jardim, que atualmente é público. A sensação de estar naqueles jardins imensos e lindos, com margaridas por todo o chão, pessoas caminhando, fazendo pic nic, brincando com cachorros, crianças, lendo, escutando música, enfim, cada um se divertindo da sua maneira naquele espaço tranquilo é simplesmente inspirador.  Foi um dia muito tranquilo, bonito e feliz, passei lendo o livro que a minha amiga Kelly me deu antes de eu embarcar para a Itália.  Estou apreciando muito a minha companhia, este período mais solitária está me fazendo bem, apesar de ter todos os meus amigos "on-line" sempre, telefone ser barato da Itália para o Brasil, e dos novos amigos que estou fazendo aqui, estou em um momento particularmente solitária da minha vida.
Saindo do solitário para o lado Glacy + música, ontem a noite fui em um bar brasileiro, muito gostoso, mas pra variar, tocou pagode as 2 horas em que permaneci lá... (paciencia, não adianta falar que o Brasil não tem só pagode, todo mundo infelizmente associa essa música aos brasileiros) Uma espanhola que trabalha comigo me disse inclusive: engraçado, sempre que toca música do Brasil, é uma montoeira de gente cantando, ou seja! é isso o que eles pensam: que aqui só se toca isso. Até a minha volta ao Brasil, tentarei mostrar as bandas de rock do sul, o sertanejo do PR e o MPB. Questão de Honra!!! rssss

Bom, já se foi o momento descontração, agora hora de lavoro!!! Vou fazer mais um café e terminar minhas coisas aqui...

Beijos e uma boa noite para todos vocês.. Que todos possam ter uma noite tranquila..

Nenhum comentário:

Postar um comentário